Curso de SEO Gratuito com o Mestre Steve Wiideman
Bem-vindos à nossa aula para mestres em Otimização de Ferramentas de Busca! Esse curso inclui aproximadamente 2 horas e 45 minutos de vídeo, além de um teste de aproximadamente 40 minutos. Após conclusão e passar com aproveitamento de 74% ou superior, você receberá um certificado por completar o curso.
Já participou de uma ou mais sessões? Passe direto para o vídeo ou teste abaixo:
Vá direto para: Evolução do SEO | SEO Técnico | SEO Off-Page | SEO para Conteúdo | Faça o Teste
Evolução do SEO
Nesse curso de 31 minutos, você aprenderá como o mundo do SEO tem evoluído de uma perspectiva do profissional de SEO, dos primórdios do design da web e “otimização do website” para as loucas ferramentas de SEO “chapéu preto”, ou “black-hat”, usadas antes do Google e outras ferramentas de busca começarem as diretrizes de publicação.
O ponto principal desse apresentação é aprender o que não fazer, além de aprender os princípios, disciplinas, e estratégias necessárias para um SEO bem-sucedido de longo prazo.
SEO Técnico
Em 47 minutos, você aprendará sobre os pontos mais importantes da parte técnica da otimização das ferramentas de busca, encaminhando-os ao seu desenvolvedor web ou webmaster para aplicação em seu próprio website. Aprenderá a importância que a experiência do usuário (UX) se tornou para SEO e como lidar com busca durante uma revolução mobile-first (prioridade para dispositivos móveis).
Programação é raramente discutido e não para parte do teste. Se não for muito ligado à tecnologia, provavelmente melhor tomar um cafezinho antes de assistir a esse vídeo…
SEO Off-Page
Prepara-se para se socializar! Nesse curto vídeo de 23 minutos, você aprenderá a importância de conquistar links e visibilidade para seu website, além de diversas formas de se se conectar e desenvolver relacionamentos, aumentando assim a sua taxa de resposta. Esta parte do SEO também é conhecida como “RP Digital” e provavelmente não será alguma coisa que seu desenvolvedor terá interesse em absorver.
SEO para Conteúdo
Não fique preso no pensamento sobre o ponto de partida! Nesse último vídeo de nosso curso (46 minutos), você aprenderá o quão importante pode ser chegar aos usuários durante as etapas de aprendizado e reconhecimento da jornada de compra, como realmente ajudá-los durante a etapa de consideração, e finalmente, como convertê-los durante a etapa de decisão.
Faça o Teste
Se você estiver tendo problemas para acessar o teste acima, favor CLIQUE AQUI PARA ABRIR UMA NOVA JANELA para uma experiência melhor ao fazer o teste.