Normalmente vista como "a agência das agências", a equipe da WCG tem orgulhosamente prestado serviços para algumas das maiores marcas em e-commerce, serviços and franquias do mundo. A WCG traz expertise e liderença no marketing de ferramentas de busca (SEM) corporativo.
Avaliações recentes podem ser encontradas no Google, Yelp e Facebook.
Oficialmente incorporada em janeiro de 2015, nós crescemos de um time de elite de SEM e experts em SEO para um reconhecido provedor de estratégia e soluções para resolução de problemas a trusted para muitas médias e grandes enterprises.
Steve impulsiona a inovação da oferta de serviços de nossa empresa, incluindo nossa solução de roteiro de SEO apresentada no começo de 2015. Steve tem prestado consultoria para diversas enterprises e marcas amplamente conhecidas ao redor do mundo por mais de 10 anos, enquanto desempenha funções chaves em muitas agências e prestadores de serviços na indústria do inbound marketing.
Especializado em estratégia de SEO, Steve gosta de organizar a busca em disciplinas específicas fragmentadas conforme o modelo de negócios. Por busca natural ou orgânica, Steve acredita em somente três pilares fundamentais: Relevância, Visibilidade e Comportamento do Usuário. Por busca local: Dados, Landing Page, Citação de NET (nome, endereço e telefone) Local e Reputação são chaves para o successo.
Estes requerimentos são organizados em nosso sistema de roteiro de SEO, com vídeos de treinamento e documentação criados por Steve and equipe aqui na Wiideman Consulting Group, fazendo com que o trabalho de melhorar a visibilidade nos resultados de busca simples e intuitiva.
Quando não está trabalhando, Steve curte viajar com a sua família, ler livros de ficção histórica, e treinar seu aprendiz de Jedi em La Mirada, Califórnia.
Especializada em otimização para ferramentas de busca local e marketing, Melissa passa a maior parte de seu tempo no escritório buscando ter a certeza de que o nosso time tem tudo o que precisa para ser bem-sucedido.
Melissa lida com tarefas como finanças, recursos humanos, parte legal, e ainda em manter os "garotos na linha". Entre as muitas facetas que possui, ela exerce funções administrativas e coordenação de eventos.
Passando a maior parte de sua carreira em marketing digital com seu marido, Steve, em várias agências e prestadores de serviços, Melissa conquita boa parte de sua experiência em SEO local entre 2005 e 2010. Melissa tem pessoalmente otimizado centenas de contas no Google AdWords para pequenas empresas e oferecido recomendações para ajudar a melhorar os resultados de busca baseados em localização.
Quando não está no trabalho, ela é uma líder de escoteiros, mãe de duas meninas, cuidadosa e é uma apaixonada por viagens.
Um expert em e-commerce e otimização para ferramentas de busca para empresas com multilocações, Dan atualmente comanda nosso time de Serviços Profissionais e dá assistência para suas contas de consultoria.
Proveniente do setor de Webmasters, Dan encontrou sua paixão por busca em meados dos anos 2000, trabalhando com empresas locais para fazer o design e otimizar websites que geram tráfego residual.
Supervisionar as operações de nossa solução Roadmap é provavelmente a sua tarefa mais difícil em nossa organização, já que inclue gerenciar nosso grupo elite de especialistas em SEO, cuidar da "central de ajuda ao cliente", melhorar o programa e garantir o sucesso de nossos clientes. Dan é responsável pelo treinamento diário e performance de nosso time, empreiteiros and vendedores.
Quando não está na correria no escritório, Dan aproveita para tirar e compartilhar fotografias de relógios de luxo, marcar presença em shos da banda Phish (provavelmente o maior fã que você poderá conhecer) e ajudar a cuidar de seus filhos enquanto sua esposa cuida do restaurante deles, Hong Hai Dining em Fountain Valley, Califónia.
Leo se juntou à nossa equipe na Califórnia em outubro de 2016, depois de ter tido carreira solo como cunsultor de marketing digital para pequenas empresas no Brasil e nos EUA. Teve que trabalhar de 12 a 14 horas diárias para se ajustar ao ritmo acelerado de trabalho e aos sistemas, visões e processos complexos no espaço do inbound marketing aplicados pela Wiideman.
Depois de quase 2 anos muito intensos, trabalhando em nosso escritório na região metropolitana de Los Angeles, e podendo ter ao seu lado um mentor como Steve Wiideman, conseguiu adquirir uma enorme experiência em um período relativamente curto de tempo. Dessa forma, se sentiu pronto para tocar um projeto que sempre imaginou possível desde que chegou: a expansão da Wiideman para o mercado brasileiro. Em agosto de 2018, dá o grande passo para tornar esse projeto realidade, formando sociedade com o empresário Carlos Loiola, e o próprio Steve. E assim nasce a Wiideman Brasil.
Leo tem o papel administrar a filial brasileira ao lado de Carlos Loiola, além de participar das consultorias, do desenvolvimento dos relatórios de nossas auditorias, e fazer o acompanhamento dos resultados junto aos clientes. Isso, claro, em conjunto com nossa equipe dos EUA, em especial o nosso consultor sênior, Steve Wiideman.
Além disso, outra função importante será justamente garantir que essa comunicação entre clientes brasileiros e nossa equipe dos EUA seja perfeita, com total compreensão das tarefas a serem executadas em nossa plataforma de gerenciamento de projetos.
E, claro, como não poderíamos deixar de mencionar, você provavelmente deve imaginar o que o Leo faz em seu tempo livre. Antes de começar os estudos de Administração e, posteriormente Marketing Digital, Leo teve uma carreira como modelo internacional muito bacana, que de certa forma abriu seus olhos para propaganda e marketing, mas do outro lado da câmera...
Ninguém na equipe sabe fazer mais malabarismos que Hanzel. Em um dia qualquer, ele está processando os formulários de novos clientes, monitorando ligações de clientes quanto a qualidade dos leads, coordenando reuniões e eventos, gerenciando nosso CRM, pré-selecionando potenciais funcionários e clientes, e dando assistência com as iniciativas de marketing de mídias sociais. (ufa!)
Hanzel é a base que nos mantém operando com suavidade na parte administrativa junto aos clientes, fazendo o acompanhamento das ações necessárias em suas tarefas de nossos roteiros de SEO e PPC.
Quando se juntou à nossa equipe, Hanzel tinha uma experiência bem limitada em marketing digital, e hoje em dia, é um exmplo de como é possível mergulhar no desconhecido sem medo and completamente de mente aberta. O que ele tem proativamente aprendido sobre marketing de busca em um curto espaço de tempo, irá deixá-lo de boca aberta!
Existe um rumor rodando aqui pela Wiideman Consulting Group que a palavra "kocal" traduzida para o português pode significar Deus do Conteúdo, o que realmente faz sentido quando você vê o que esse rapaz pode fazer com um teclado e dados provenientes de nossa equipe de análise.
Jeremy não para somente na parte escrita. Seu conteúdo é cheio de imagens e vídeos customizados, além de até mesmo podcasts criados através de calls semanais com nossos clientes. Graças a Jeremy, um de nossos clientes obteve um aumento de 175% em seu tráfego orgânico para palavras-chave que recaem sobre a fase de decisão na jornada do cliente - e isso é bacana demais.
Ninguém tira o tempo necessário para entender as necessidades do cliente como Jeremy; ninguém. Ele é um consultor com um approach que é focado no usuário, com o visitante e intenção em mente.
Quando não está no escritório, Jeremy se apresenta como um dos famosos Dapper Dan's no parque temático da Disneylândia em Anaheim, Califórnia. Você pode encontrá-lo às quartas na Main Street se você chegar antes das 16:30 - com certeza vale a pena conferir o talento que ele tem!
Como SEO Geeks, nós amamos conversar sobre vender para clientes potenciais, mas não sabíamos nada sobre vendas e estabelecer um valor de nossos serviços até pedirmos para Scott Sorrell nos aconselhar. Ele rapidamente lapidou nossos top consultores e constantemente nos lembra do valor que nós trazemos para nossos clientes.
Scott oferece conselhos fortes e muitos vezes surpreendentes sobre como lucrar com cada transação — incluindo nosso negócio frente a competidores com preços inferiores.
O material dele é extraído de mais de 25 anos de experiência empreendedora e corporativa, e seu método de ensino é recheado de segredos provenientes de seu trabalho com grandes empresas ao redor do mundo e regularmente entrevistando algumas das melhores e mais brilhantes mentes do business.
Aprenda mais sobre Scott em SalesAdrenaline.com.
Nós como SEOs crescemos num mundo de palavras-chave, como foco altamente técnico e eventualmente pensando pra frente com relação à otimização de conteúdo. Apesar disso, é difícil acompanhar o dinâmico mundo da mídias sociais. E é aí que Warren realmente brilha.
Qualquer coisa que está acontecendo na indústria do marketing de mídias sociais, Warren está por dentro de tudo e nos mantém atualizados em suas melhores práticas, como anúncios no Instagram, Facebook e Twitter usando novas tecnologias e funcionalidades como Twitter Cards e OpenGraph.
Seja nos ensinando sobre técnicas de otimização por ter uma presença digital no SnapChat, ou evitando recomendar plataformas em decadência como Vine, ter Warren em nosso time nos deixa precisos! Warren também trabalha conosco de maneira muito próxima junto a diversas contas onde campanhas estruturadas de mídias sociais fazem parte de nossa função em desenvolver a estratégia e roteiro para nossos clientes.
Aprenda mais sobre Warren em WarrenWhitlock.com ou compre seus livros no Amazon.com.
Quando não está construindo montanhas-russas como Coaster Dad, Will é nosso Goal Boss Coach, nos guiando em disciplinas que incluem métricas, objetivos e soluções de problemas de equipe fundamentais. Will e sua equipe trazem planejamento empresarial e eficiência organizacional à WCG.
Will desenvolveu e vendeu a Web.com, uma das pioneiras e maiores hospedagens na web em existência. Ele tem construído e desenvolvido negócios como o nosso por mais de 25 anos.
Nós precisamos do Will e Goal Boss assim como planta precisa de água. Ele trabalha de forma muito próxima com nosso time em áreas críticas como liderança, planejamento estratégico, escalabilidade e operações. Ele também nos deixa na linha e faz com que tarefas duras como transição de funcionários sejam mais suaves.
Aprenda mais sobre Will em WillPemble.com.
Nós conhecemos Michael através da CXOTalk.com e imediatamente encaixou. Michael foi o primeiro a reconhecer que uma solução de $699 de SEO, para o cliente fazer por conta própria, era um modelo de negócio falho por que o que os clientes realmente querem é know-how, o fator humano.
Graças ao conselho de Michael, nós discontinuamos nossa visão original sobre o roteiro de SEO e dividimos em três programas estruturados: Navegador, Roteiro & Consultoria. Desde então, nós recebemos 95% menos solicitações de ajuda sobre como usar a internet e 100% mais perguntas sobre otimização avançada das ferramentas de busca.
Michael mantém nosso nível de estresse baixo ao nos ensinar como construir um modelo de negócio que se pode escalar e nos dá aquela muito necessária avaliação da realidade que nós, geeks da tecnologia, precisamos aqui e ali.
Além de ser um colunista para ZDNet, Michael é um analista, conselheiro estratégico, defensor das enterprises, e um blogueiro muito respeitado.
Para startups financiadas por capital de risco e consultorias boutique como a nossa, Michael oferece serviços de consultoria em marketing, posicionamento e estratégia de influência.
Aprenda mais sobre Michael Krigsman em MKrigsman.com.
Dr. Habibi é um distinto professor de marketing na California State University, em Fullerton. Sua pesquisa e expertise é em marketing digital, especialmente em mídias sociais. Em nosso primeiro contato, percebemos que Mohammad ensina projetos avançados similares em suas aulas e havia oportunidades para mostrarmos um pouco de nossas capacidades em suas aulas para estudantes de marketing e professores.
Mohammad é um mix brilhante de conhecimento acadêmico e habilidades práticas. Ele nos traz sua visão e habilidades de raciocínio estratégico e nos ajudando em conectar com gerenciamento de alto escalão e desenvolvimento de planos estratégicos. Ele é inspirador, apaixonado pelo que faz, divertido de se trabalhar junto e disciplinado. Se quiser saber mais sobre ele e suas conquistas, basta googar o nome dele.
Como praticantes de marketing, nós crescemos em nossa indústria ao colocar as mãos na massa e dedicação total de nossos funcionários, freelancers e contratantes independentes.
Cometemos erros e aprendemos com eles. Separamos e depois juntamos novamente estratégias de marketing, testando, experimentando and evoluindo nossa expertise nas diversas disciplinas da busca.
Liderados pelo expert em SEO, Steve Wiideman, nos juntamos para alavancar essa experiência como consultores, trazendo conosco estudos de caso, listas de melhores práticas e estratégias de nicho para diferentes modelos de negócio. Nos tornamos um time de nerds do marketing com grande sinergia e todos sentando a menos de 4 metros um do outro, trabalhando juntos para ajudar nossos clientes a maximizar a visibilidade nos resultados das ferramentas de busca.
Desde 2009, nosso nome empresarial se tornou Steve Wiideman, SEO Expert, oferecendo estratégia, consultoria e suporte a médias empresas e marcas amplamente conhecidas no mercado. O time foi de duas para 3 pessoas em 2012 e pulou para 10 em 2018 com 3 escritórios em La Mirada, Califórnia, e uma rede de profissionais independentes ao redor do mundo.
O Que Nos Motiva
Muitos de nós vem de grandes agências, assistindo a clientes pagarem dezenas de milhares de dólares (ou reais) para literalmente um trabalho executado equivalente a poucas centenas. Assistimos startups gastarem todo o dinheiro que tinham on, sem saber sequer se o trabalho estava de fato sendo executado. Isso nos revoltou e tornou nossa motivação para criar soluções que expõe a tal "receita secreta" de SEO a clientes e fazer os profissionais de SEO responsáveis por técnicas éticas e aprovadas pelo Google.
Tendo trabalho por empresas tão grandes quanto a IBM e vivendo o mundo conforme o filme "Como Enlouquecer Seu Chefe", nossa cultura corporativa é muito anti-corporativa. Enquanto organizados e gerenciados como as grandes empresas que nossos profissionais passaram, a atmosfera aqui é divertida e casual. Jeans and camisetas fazem parte do nosso código de vestimenta. Música está sempre tocando. além de termos algumas anilhas para dar uma relaxada.
Na Wiideman Consulting Group, nós abraçamos os talentos e personalidades únicas que trazem diversidade ao nosso time de consultores. É através do cultivo da paixão de cada um por marketing digital que encontramos equilíbrio para repassar o nível mais alto de expertise às marcas de qualquer tamanho.
Com nosso crescimento, nós esperamos reinvestir nossa experiência acumulada para prover recursos gratuitos e orientação através do compartilhamento e ferramentas gratuitas, visando educar empresas do começo ao fim da estratégia de busca. Dessa forma nos tornamos mais fortes, gerando repetição e nos ajudando assim a crescer como indivíduos.
Paixão é o principal motivador de cada indivíduo aqui na Wiideman Consulting Group. Paixão por busca, paixão por aprender, paixão para crescer, paixão para criar algo que nunca foi feito antes. Nós somos apaixonados por nosso trabalho, nossas amizades e sobre nossos objetivos. Nós somos viciados em inbound marketing ao ponto de ficar até tarde trabalhando para completar um projeto, sempre buscando realizar novos experimentos, testando novas táticas de SEO e fazendo engenharia reversa daqueles que se destacam no mercado.
Princípios explicam nossa alta taxa de retenção de clientes e reputação online. Nós acreditamos em atingir e superar as expectativas do cliente, tanto na entrega das estratégias conhecidas, como garantir que nossos clientes tenham tudo que necessitam para ser bem-sucedidos. Prestação de contas e demonstração de resultados é primordial. Se um cliente não consegue visualizar a melhoria na performance de busca, somos conhecidos por trabalharmos sem custo até que eles consigam.
Lucro motiva nossa inovação e permite crescer nosso time de especialistas, e tornamos cada colaborador responsável em reduzir custos por racionalizar processos, constantemente procurando ferramentas de operação mais viáveis (ou construindo nossa própria) e sendo a voz individual da organização que acaba resultando em indicações e marketing boca a boca.
Favor ligue para (48) 4042-2107 e veja como podemos dar suporte a sua estratégia de inbound marketing através de consultoria ou através nosso programa de roteiro para SEO.