PPC – Auditorias para Links Patrocinados

Comece agora mesmo a melhorar o seu retorno sobre o investimento publicitário (ROAS) e custo de aquisição (CPA) com a auditoria compreensiva de PPC de nosso time aqui na Wiideman. Todos aqui são Certificados em AdWords pelo Google e podem ajudar a solucionar problemas quando a performance repentinamente muda ou realizar auditorias de rotina para assegurar que as campanhas melhoram com o tempo.

Exemplo de Performance Após Nossa Auditoria de Links Patrocinados

Abaixo temos uma captura de tela de uma conta que estava com baixo desempenho. Com nossa orientação e uma auditoria minuciosa de links patrocinados (PPC), nosso cliente conseguiu obter melhorias significativas na conversão de leads provenientes do AdWords em um curto período de tempo. Resultados variarão, mas é praticamente inevitável que nossas descobertas irão imediatamente melhorar sua performance.

Melhoria de Performance Após uma Auditoria de PPC pela Wiideman Brasil


O Que Faz Parte de Nossa Auditoria de PPC

Nosso time de profissionais de marketing de ferramentas de busca, de nível corporativo, revisarão dados históricos e recentes, em conjunto com pesquisa de insights da concorrência, como por exemplo comparando uma landing page de um concorrente com palavras-chave semelhantes. Abaixo temos uma lista de itens revisados em nossa auditoria de links patrocinados:

  • Performance geral de conta (índices de qualidade – quality scores – médios, etc.)
  • Performance e configuração de campanhas (horário dos anúncios, exclusões de localizações, oferta (aposta) nos dispositivos móveis)
  • Atributos de campanhas (tipos, extensões, etc.)
  • Organização de campanhas (alocação de budget para palavras-chave de alta conversão)
  • Performance e configurações de grupos de anúncios (ad groups)
  • Atributos de grupos de anúncios (extensões, tipos correspondentes, palavras-chave negativas, etc.)
  • Performance de anúncios (uso de palavras-chave, URLs da rede display, uso de símbolos, etc.)
  • Performance de palavras-chave (estratégia de tipo correspondente, etc.)
  • Oportunidades do termo de pesquisa (relatório detalhado & Search Console)
  • Auditoria completa de landing pages
  • Automações atualmente utilizadas
  • E mais

Não há nada mais gratificante pra gente do que ouvir de um cliente que eles tem obtido performances significativamente superiores após fazerem mudanças em sua conta de Adwords, ou AdCenter, com as orientações de nossa auditoria. Nós vivemos por histórias de sucesso assim e esperamos ter sua empresa como uma delas.

Quanto Tempo Leva Para Uma Auditoria de PPC Ficar Pronta?

A Wiideman solicitará acesso ao seu Search Console, Analytics e contas de mídia paga (e, se aplicável, plataformas de gerenciamento de oferta ou aposta) na assinatura do contrato. Uma vez que temos acesso a tudo que precisamos, normalmente há um período de 7 dias para fazer perguntas, e depois nosso time parte com tudo para a preparação da auditoria.

Uma conta pequena (menos de 5 campanhas) pode nos levar 2 ou 3 dias para a conclusão da auditoria. Contas médias (6 a 20 campanhas) pode levar até 2 semanas para cobrir tudo mencionado na lista acima. Contas maiores (múltiplos MCCs, 20+ campaigns) pode nos levar algumas semanas para a conclusão; entretanto, teremos uma projeção melhor assim que estivermos logados e começarmos a trabalhar com a conta.

Tenha Uma Conversa Gratuita Com Um Auditor de PPC

Todas as calls de avaliação com a Wiideman não representam custo algum para o cliente e servem como uma apresentação. Nós o encorajamos a fazer sua diligência e a fazer perguntas específicas sobre nossos processos, histórico e qualificações. Ligue agora mesmo ou nos mande um email para agendar sua avaliação. Temos confiança total que se identificará com nossa filosofia de trabalho e mentalidade “primeiro o cliente” que possuimos.

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