Serviços de Consultoria de SEO
Imagine o quê uma hora de expertise de um dos melhores do ramo pode fazer com seu negócio. Lembre-se que, com um ranqueamento mais alto para palavras-chave relevantes, e que geram, ou podem gerar, negócios para sua empresa, tem-se consequentemente um aumento de tráfego, vendas e volume de leads.
Steve Wiideman é um veterano do Marketing Digital e um dos principais experts em SEO no mundo. Juntamente com sua equipe de especialistas, tem treinado agências e diversas grandes empresas por mais de uma década sobre como otimizar os websites deles e/ou de seus clientes. Podemos ter como alguns exemplos, grandes marcas do calibre de Disney, Applebee’s, Skechers, Panasonic, Belkin, Linksys, entre muitas outras.
Assista ao vídeo abaixo para uma breve apresentação de nossa empresa.
Nossa Função em Seu Marketing Digital
Nosso papel em sua estratégia é ajudar a obter o ranqueamento mais alto e para o maior número possível de palavras-chave no Google, e outras ferramentas de busca, que geram valor ao seu negócio através de leads e/ou vendas.
Você deveria sempre estar trabalhando com seu próprio desenvolvedor web, de boa reputação, para a manutenção de seu site, adicionando vídeos, criando novas páginas, etc. Seja quem for que escolher, necessitará saber trabalhar confortavelmente conosco para garantir que nenhuma de suas alterações afete nossos esforços e iniciativas de SEO.
O desenvolvedor web deve se sentir confortável em se comunicar conosco sempre que o site ou estrutura das páginas sejam afetados, ou também quando envolvidos links internos e externos. Seremos responsáveis em acompanhar os entregáveis de SEO, mas isso é algo que gera desconforto para muitos desenvolvedores web. Por isso a importância em ter um profissional competente para o desenvolvimento web.
Seremos Um “Hub” de Seu Marketing Digital
- Quando o design de seu website estiver completo, verificaremos o código de programação e se está alinhado com nossas diretrizes de SEO
- Quando uma página for adicionada ao seu website, garantiremos que ela receba links corretamente (internos & externos)
- Quando vídeo for adicionado, ajudaremos a construir um sitemap XML de vídeos para envio às ferramentas de busca
- Quando seu link builder enviar seu relatório de links, nós investigaremos & validaremos os links
- Quando seu profissional de marketing de mídias sociais começar uma de suas campanhas, nós integraremos os atributos de SEO
- Antes de fazer propaganda em QUALQUER que seja o canal, verifique conosco para obter uma URL para monitoramento ou página dedicada (como por exemplo, seuwebsite.com.br/abcpromo)
- Quando seu gerente ou profissional de PPC entregar seu relatório, nós investigaremos o custo de aquisição (CPA), custo por clique (CPC), Índice de Qualidade (Quality Score) e Retorno Sobre Investimento Publicitário (ROAS)
- Quando conversarmos em nossos encontros semanais ou mensais, revisaremos ranqueamentos, analytics, ROI e performance de fornecedores ou responsáveis internos pelas áreas relacionadas aos nossos serviços de SEO
- Quando uma boa ideia relacionada ao seu marketing digital surgir, discutiremos antes de que qualquer ação seja tomada para garantir os melhores resultados
Nossa Garantia
Sendo “White Hat SEO”, ou seja, não usamos nenhuma técnica obscura ou ilegal de SEO (“Black Hat SEO”), vai contra nossos princípios garantir ranqueamento ou prometer que controlaremos os resultados de busca. No final das contaas, como podemos prometer algo que nós não podemos controlar? Por outro lado, como faz parte de uma consultoria, se não verificamos evolução no tráfego orgânico seis meses depois de implementar nossas recomendações, devolveremos seu investimento de maneira integral – sem questionamentos. Será necessário notificar-nos da conclusão dos serviços e providenciar acesso ao Google Analytics (simples demais, não é mesmo?).
Demonstração de Resultados
Nós amamos analytics quase tanto como amamos nos gabar dos resultados de nossos clientes, ao mesmo tempo que, claro, mantemos suas identidades em sigilo. Dê uma olhada em algumas capturas de tela do Google Analytics para se ter uma noção do quanto vale nosso tempo.
Veja o que 6 meses trabalhando conosco resultou para este cliente abaixo:
Este outro cliente abaixo passou um ano trabalhando conosco, com somente uma call mensal. Dá para dar uma boa ideia do incrível ROI que tiveram trabalhando conosco…
Trabalhe Com Verdadeiros Experts em SEO
Um Expert em SEO é cobrado pelo entendimento dos vários algoritmos de ferramentas de busca e também pelo design e/ou modificação de páginas web baseados na constante mudanças de padrões do Google, Yahoo, Bing assim como qualquer outra ferramenta de busca de destaque. Trabalhamos dessa forma justamente para garantir que nossos clientes possam se sentir confiantes que usuários poderão encontrá-los na primeira página de uma palavra-chave relacionada ao negócio.
O maior desafio para um Profissional de SEO é competir contra a concorrência pelo melhor posicionamento na internet. Todos querem ser número 1, então é até mesmo uma coisa boa que as ferramentas de busca agora estão utilizando outros critérios além de somente a qualidade do conteúdo. Imagine o que aconteceria se toda empresa tivesse um Expert em SEO, e toda página fosse otimizada exatamente da mesma forma, seguindo os padrões atuais de otimização para ferramentas de busca. Complicaria demais, não é verdade?
Menções de Destaque na Mídia & Prêmios
Além do SEO
Estamos sempre proativamente ajudando nossos clientes a garantirem a qualidade dos links, já que contrução de links é uma das responsabilidades mais importantes de um profissional de SEO. Entendemos o valor em entreagar o resultado de busca mais relevante, criando páginas que usuários queiram adicionar um link até elas, além do mais importante, que é a integridade e os valores que adotamos no que fazemos.
Apesar de termos concorrência, como praticamente toda empresa, com certeza você nos encontrará facilmente nas redes sociais compartilhando conhecimento e ideias.
Somos orgulhosos dos ranqueamentos que obtemos para nossos clientes nas ferramentas de busca e nosso maior objetivo é fazer com que eles se mantenham dessa forma nas páginas de resultados, acrescentando leitores RSS, conteúdo rico em palavras-chave e construindo relacionamentos que resultam em mais e mais links.
Projetos Anteriores e Atuais
Conselho de Expert ‐ Melhores Práticas de SEO
Qualquer Expert em SEO que você conversar deve ter ao menos algo publicado (que tenha escrito pessoalmente) sobre SEO. Eles devem também ser capazes de providenciar um portfolio de sites e demonstrar a evolução de ranqueamento de palavras-chave relevantes ao negócio desenvolvido nesses sites, a fim de provar que pdoem fazer o mesmo por você. Ambas essas contingências ajudam a definir o que cada Expert em SEO considera ser as suas Melhores Práticas de SEO, em que todas devem ser estratégias éticas para atingir o melhor resultado nas ferramentas de busca.
- Todas as Páginas Devem Estar em Conformidade Com os Padrões W3C
- Densidade de Palavras-Chave Nunca é Abusiva
- Sempre Inclua: robots.txt, sitemap.xml, & Políticas de Privacidade
- Palavras-chave São Prominentes no Título, tags META, & Headings
- Tags ALT e Tags de Título Não Estão Esquecidas
- Nomenclatura É Fundamental Para Ser Indexado
Código de Éticas de um Expert em SEO
Sem diretrizes, teríamos um caos com SEO. Ao aderir a essas diretrizes, nós as moldamos em princípios; e princípios são indestrutíveis. Ser um expert em SEO Expert significa nunca participar de spam nas ferramentas de busca. Também tem significado quando nós otimizamos uma página web para indexação. E fazemos dessa forma entendendo que a página sendo indexada deve ser útil aos leitores e aqueles que a encontrarem.
Se nós formos além de somente o SEO on-page e dar suporte aos nossos clientes com a estratégia de construção de links (link building), fazemos com a consciência de que “fazendas de links”, também conhecidas como link farms, e sites sem a menor relação com o conteúdo podem acabar penalizando nossos clientes. SEO “Chapéu Preto” (Black Hat) discreditará nossa abilidade de conseguir que nossos clientes sejam indexados de maneira natural e orgânica. Estamos comprometidos em ser éticos e práticos em nossas metodologias.
Serviços de Otimização de Ferramenta de Busca
Enquanto o meu portfólio de websites cresce, o número de projetos freelance de SEO que nós aceitamos, diminui. Isso por que cada site que nós trabalhamos é representante de nossas abilidades com SEO, o que normalmente nos leva a gastar mais tempo nos detalhes dos contratos e o que nos propomos exatamente a fazer neles. Além do mais, nós temos que limitar nossos negócios a empresas que levam a sério o seu posicionamento nas ferramentas de busca.
Nós também oferecemos um extenso plano estratégico de otimização para ferramentas de busca que inclue os seguintes itens:
- Relatório de Análise de Obstáculos (OAR)
- Relatório de Análise da Concorrência (CAR)
- Relatório de Análise dos Links (LAR)
- Relatório de Descoberta de Palavras-Chave (KDR)
- Estratégia de Link Building Criativa (Pós-Pinguim)
- Estratégia de Conteúdo (Pós-Panda)
- Sugestões de Temas de Campanhas para SEO de Vídeo
- Sugestões de Temas de Campanhas para Mídias Sociais
Suporte de Links Patrocinados & SEO
Como autoridade no meio, nosso time é integralmente preenchido por experts em SEO, profissionais de Link Building, e experts em Google AdWords prontos para preparar auditorias de links patrocinados (PPC) e otimização de oferta/lance. Gerenciamento de contas de SEO e PPC normalmente incluem o seguinte:
- Consultas Por Telefone
- Análise de SEO a Nível de Página (se aplicável)
- Facilitação do Rastreamento Web a Nível de Site
- Discoberta de Estratégias da Concorrência
- Análise de Backlinks da Concorrência
- Relatórios de Parâmetros de Ranqueamento das Ferramentas de Busca
- Discoberta das “Melhores Palavras-Chave” a Serem Trabalhadas
- Arquitetura do site em SEO / Recomendações Estruturais
- Relatórios Adicionais de Ranqueamento (Pós‐Lançamento)
Visite nosso Blog para se manter atualizado com o que há de novo no mundo do SEO. É onde nossa equipe de experts em SEO ajuda a todos os tipos de negócios a ranquear melhor nos resultados de busca com práticas usadas por empresas Fortune 100, pequenas e médias empresas, além de empresas locais.
Agende Uma Call Conosco Agora Mesmo!
Ligue para (48) 4042-2107 e agende sua consulta de inbound marketing com um dos membros de nossa equipe aqui na Wiideman. Nessa call de apresentação, você poderá nos fazer as perguntas que tiver interesse ou mesmo dúvidas a respeito de seu SEO; vale ressaltar que problemas mais complexos necessitarão de uma pesquisa mais aprofundada, e bem possivelmente não conseguiremos passar uma solução nessa call de apresentação.
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