Estratégia de Otimização das Taxas de Conversão

É conhecido o fato de esforços dirigidos à otimização das taxas de conversão (CRO) serem cruciais nas estratégias de longo prazo de SEO e PPC. E melhorar essas taxas de conversão é uma das práticas que nós aqui na Wiideman tenhos forte reconhecimento no mercado por nossos resultados. Nosso time tem assistido diversas marcas com estratégias de sucesso que, não somente aceleram as ações do usuário, mas que também ajudam a construir um ritmo com os times de usabilidade e conteúdo, permitindo a otimização contínua com base em dados.

O Que Está Envolvido em Um Plano de CRO?

Nosso analista de dados na Web e especialista em usabilidade normalmente começarão com uma revisão gravada da sua homepage e uma, ou talvez duas, landing pages das mais importantes, junto com uma avaliação de dados históricos e atuais. Após a conclusão, você terá uma lista de acionáveis para trabalhar e possivelmente diversas melhorias de rastreamento a serem feitas.

Critérios de revisão podem incluir os seguintes itens (caso aplicável):

  • Preparação para dispositivos móveis e programação AMP
  • Tempo de carregamento e entrega do conteúdo
  • Simplicidade da página
  • Call-to-action convincente e fácil de ser encontrada
  • Navegação reduzida para assinatura ou processo de compra (carrinho)
  • Navegação intuitiva
  • Sinais de confiança (testemunhos, garantias, segurança)
  • Sinais de autoridade (publicações na midia, etc.)
  • Sinais de preços e descontos para B2B
  • Informativo e educacional para B2B

Amplamente Reconhecidos Pelas Estratégias Criativas

Usando ferramentas terceirizadas, a estratégia técnica e contextual de cada marca pode ser replicada. Entretando, necessita-se criatividade para verdadeiramente sobressair sobre a concorrência. Imagine por um momento que seus clientes têm a sua página e outras 3 de concorrentes abertas no navegador. Qual página eles escolherão para efetuar a compra ou ter algum tipo de ação?

Nossos estrategistas de CRO lhe ajudarão com a pesquisa, teste e experimentação de novas ideias que a sua concorrência ainda nem parou para refletir sobre. Abaixo temos o exemplo de uma experiência de um carrinho de compras que nós desenvolvemos e que teve um impacto significativo na taxa de conversões da noite pro dia:

 

Resultados Atuais de Taxas de Conversão

Abaixo, listamos diversos examplos onde nossos serviços de estratégia de otimização de taxas de conversão ajudaram nossos clientes a melhorar resultados ano após ano.

Setor Imobiliário: Modelos de Propriedades & Processo de Solicitação & Request Process

Conversion Rate Optimization Example: Real Estate-Related Website


Viagens de Luxo: Modelos de Propriedades & Processo de Marcação

Conversion Rate Optimization Example: Luxury Travel Industry


Artigos Esportivos: Novo CMS, Modelos de Produto & Categorias

Conversion Rate Optimization Example: Sporting Goods Industry


Eletrônicos: Modelos de Categoria e Produto, Processo de Compra

Conversion Rate Optimization Example: B2B Electronics Industry


Equipamento Pesado: Revisão Complete do Processo de Conversão

Conversion Rate Optimization Example: Heavy Equipment Industry


Franquia de Dedetização: Inspeção Gratuita vs Entre em Contato

Conversion Rate Optimization Example: Pest Control Franchise


Energia Solar: Testes A/B para Landing Pages & Geo-Targeting

Conversion Rate Optimization Example: Solar Power Industry


Agende uma Consulta Gratuita

Para começar, simplesmente entre em contato conosco aqui no site ou nos ligue para (48) 4042-2107 para agendar a sua call gratuita de apresentação. Favor tenha em mente que nós não oferecemos auditorias gratuitas de CRO durante essa call, mas estaremos felizes em poder compartilhar algumas de nossas experiências, estudos de caso, e discutir suas necessidades individuais.

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