Estratégia de Links Patrocinados (PPC) Local
Start improving the number of visitors who come to your local store from paid search engine marketing (pay-per-click advertising) such as AdWords, Bing and Facebook, with a local PPC strategy from the experts at Wiideman Consulting Group.
Se sua empresa tem mais de uma localidade, você pode se interessar por nossa estratégia de links patrocinados (PPC) para múltiplas localidades, que inclue uma estrutura de conta hierárquica e desenvolvimento da segmentação das tarefas de otimização geográfica e de landing pages.
Para empresas de uma única localidade, nós oferecemos um approach muito simples, mas muito efetivo para manter custos baixos e maximizar o retorno nos seus reais investidos em publicidade.
Na maioria dos casos, nossas recomendações têm resultado em melhorias imediatas no seu retorno sobre investimento publicitário (ROAS) e custo por aquisição (CPA).
O Que Está Incluído em um Plano de PPC Local?
Auditorias e muitas delas, por sinal. Além dos dados de performance históricos e recentes da conta, nossos estrategistas de PPC Local estarão revisando e fazendo recomendações, como as seguintes:
- Estrutura geral de conta e alocação de budget
- Configuração do rastreamento de conversões e eventos
- Configurações de campanhas, incluindo estratégias de aposta e geotargeting
- Tipos de campanhas: remarketing, busca, display, só para chamadas & video
- Grupos de anúncios, landing pages e estrutura de grupos de anúncios
- Anúncios (dispositivos móveis e desktop)
- Detalhes de palavras-chave e termos de busca
- Extensões de anúncios como sitelinks, telefone, localidade e callouts
- Automações (se aplicável), como automação de apostas
Abaixo temos um exemplo de um anúncio no Adwords para desktop local focando a frase de busca “downtown long beach hotel”, que inclue extensões de localidade e telefone para maximizar as taxas de conversão. Acima, os mesmos resultados de pesquisa em um anúncio para dispositivos móveis com extensões sitelink para tomar conta da maior parte da tela do visitante.
Nós também revisaremos descobertas da concorrência, como anúncios de melhor performance, palavras-chave e landing pages, que darão suporte no desenvolvimento das recomendações baseadas no que tem funcionado pra sua empresa, assim como para seus concorrentes.
Em até 20 dias úteis, seu especialista em busca paga terá um auditoria e estratégia compreensiva para ajudar a melhorar, de maneira contínua, seu retorno sobre investimento publicitário (ROAS), Quality Scores e o volume de visitantes que sua loja ou escritório recebem de seus anúncios.
Estudos de Caso de Grandes Marcas
Abaixo temos um vídeo de um webinar que lideramos com o Search Engine Journal, discutindo como busca local funciona e o que grandes marcas estão fazendo para melhorar seus ranqueamentos locais, que também podem impactar os seus Quality Scores de busca paga com o passar do tempo.
Resultados Recentes de Uma Estratégia de PPC Local
Abaixo temos uma captura de tela de uma conta no Google Analytics de um cliente nosso que permitiu que nós compartilhássemos seus resultados (sem mencionar a empresa por questões de privacidade). Perceba como nossa estratégia tem ajudado não somente a melhorar e crescer o tráfego de busca paga, mas também melhorar conversões de maneira expressiva. Neste caso, foi o download de um cupom para que o visitante fosse visitar uma loja próxima de sua localização.
Converse com um Estrategista de PPC Local
Aqui na Wiideman Brasil, nós entendemos que os profissionais de venda não podem responder perguntas complicadas que você deve ter sobre sua estratégia local de PPC ou problemas que você gostaria que fossem pesquisados. Sendo assim, sua call de avaliação será inteiramente conduzida com um de nossos estrategistas em busca paga, e não um representante de vendas. Entre em contato agora mesmo ligando para (48) 4042-2107, ou enviando um email para contato@wiideman.com.br, e agende sua call de apresentação.