Estratégia de Links Patrocinados (PPC) para E-Commerce
Criar uma estratégia de sucesso de PPC para e-commerce pode parecer uma tarefa indigesta com inúmeras considerações a serem feitas, como comparação de ferramentas de compras (Comparison Shopping Engines – CSEs) como Google Shopping e Amazon. A Wiideman pode ajudar a construir uma completa estratégia de PPC para e-commerce, maximizando o retorno de investimento publicitário (ROAS) no Adwords e com outras plataformas.
Nossa metodologia a nível estratégico é simples:
- Pesquisar e organizar arquitetura de campanha ideal
- Trabalhar com equipes criativas nas landing pages e anúncios
- Trabalhar com equipes de tecnologia na entrega de conteúdo & dispositivos móveis
- Sugerir roteiros de automação para gerenciar e espremer a oferta (aposta)
- Ensinar seus gerentes de PPC sobre como testar e otimizar
Entrando em detalhes a um nível mais operacional, nossa estratégia para PPC deve incluir insights específicos de anúncios, landing pages e palavras-chave de concorrentes. Detalhes dos termos históricos de busca, e potencialmente das pesquisas a nível de landing no Analytics, nos dá assistência em ajudá-lo a focar em palavras-chave que mais provavelmente converterão em cliques nos anúncios.
Se você já visitou nossa homepage, você notará algumas das marcas que a Wiideman já ajudou a construir e otimizar estratégias de PPC. Algumas vezes, uma simples auditoria é suficiente para identificar problemas que têm bloqueado um ROAS maior.
Converse com um de nossos estrategistas de PPC hoje mesmo sobre o seu plano para 2019. Não há custo algum, sem compromisso e nenhum representante de vendas durante a nossa call de avaliação. Ligue agora mesmo para (48) 4042-2107 ou envie um email para contato@wiideman.com.br.