Estratégia de Links Patrocinados (PPC) para Geração de Leads
Melhore sua performance de busca paga com um de nossos especialistas em estratégias de PPC para geração de leads aqui na Wiideman, sendo nossa sede na área da Grande Los Angeles, Califórnia, e agora com nosso segundo escritório no em Florianópolis, Santa Catarina. Nossas auditorias de PPC e planos estratégicos incluem uma revisão dos dados históricos de sua conta no AdWords, juntamente com insights da concorrência a níveis de landing pages, palavras-chave e oferta (aposta).
Esteja você focando nos consumidores ou procurando por uma estratégia de PPC para B2Bs, nosso time pode ajudar. Nós temos aproximadamente duas décadas de experiência ajudando advogados, cirurgiões, contadores e outros profissionais prestadores de serviços a criar um programa que continuamente reduz tanto o custo por clique (CPC), como o retorno sobre o investimento publicitário (ROAS) num geral.
Mais importante ainda, nossa estratégia é sempre com foco nos pequenos detalhes que melhoram as conversões, permitindo assim que você cresça sua campanha e anúncios na busca paga sem comprometer os seus objetivos de custo por aquisição (CPA). Abaixo temos um exemplo de uma campanha que nós tivemos uma participação-chave em 2015. Perceba o crescimento em conversões, e não somente novos visitantes.
O que Está Incluído em Nosso Plano de PPC para Geração de Leads?
De maneira similar a uma estratégia de PPC para e-commerce, nosso plano de PPC para geração de leads é composto de múltiplos segmentos e tipicamente inclue o seguinte ciclo de vida de projeto:
- Call de avaliação e análise de necessidades
- Acesso a plataformas de analytics e anúncios
- Auditoria de performance recente (campanha, ad group, landing page, etc.)
- Auditoria profunda de performance histórica
- Pesquisa de Concorrência e Analytics de Busca
- Sessão criativa de brainstorming com nossa equipe da Wiideman
- Plano entregue e discutido
Quando Tempo Leva Até Ver Resultados?
Diferentemente da otimização para ferramentas de busca, nossos clientes têm visto resultados imediatamente depois de implementar nossas recomendações de melhoria.
Por exemplo, é possível que parte do budget esteja indo para áreas geográficas que fazem parte da região em foco, mas que não estão gerando leads. Ao usar as exclusões por localização nessas áreas, mais dinheiro passa a ir imediatamente para o público-alvo que converte melhor.
Outro exemplo pode ser que anúncios para dispositivos móveis não estejam convertendo tão bem quanto para desktop, em que um simples ajuste de oferta (valor) pode ajudar a alocar melhor o budget para os anúncios para desktop, aumentando assim os leads da busca paga imediatamente.
Por Que Nos Escolher Para Construir Seu Plano de PPC para Geração de Leads?
A Wiideman é composta por profissionais que possuem em seus currículos, experiência de PPC, display e remarketing corporativo, ao trabalhar com diversas grandes empresas que tinham milhões de dólares em budget para propaganda. Trabalhamos de forma muito próxima om contatos diretos no Google, Bing, Yahoo!, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, e também os colocamos como responsáveis pelos nossos resultados.
Relatórios e analytics são competências core nossas, assim como ajudar nossos clientes a construir uma rotina, fácil de seguir, para aumentar a performace da conta com o passar do tempo. Com nossa estratégia de PPC para geração de leads, você receberá cópias de nossas templates de relatórios ou assitência para melhorar sua template de relatório atual em um relatório que é tão acionável, como intuitivo.
Nós somos certificados na maioria das plataformas de gerenciamento de ofertas (apostas), especiamente com a Kenshoo, Acquisio e Marin Software. Também trabalhamos com WordStream e outras plataformas cruzadas de PPC e podemos ajudar a estabelecer uma consistência no nome de campanhas, estratégia de budget e relatórios integrados.
Converse com um Estrategista de PPC para Geração de Leads
Comece agora mesmo a ter a Wiideman construindo uma estratégia de PPC para geração de leads com estrategistas de destaque nessa indústria. Simplesmente entre em contato via e-mail, ou ligue para (48) 4042-2107, agendando sua consulta gratuita com um de nossos consultores de PPC (e não um representante de vendas) para discutir a sua performance atual, KPIs e objetivos gerais.