Estratégia de SEO para E-Commerce
Aqui na Wiideman, nós sabemos quantas variáveis estão envolvidas em uma estratégia de SEO para e-commerce e trabalhamos duro para criar um modelo de avaliação construído com base na simplicidade e prioridade, para que seu time de SEO possa trabalhar incialmente com as tarefas que possuem o maior impacto e o menor nível de esforço.
Nossa estratégia de otimização de ferramentas de busca (SEO) para e-commerce normalmente inclue segmentos técnicos, contextuais e de visibilidade para fácil delegação aos diversos profissionais de sua equipe. A maior prioridade em nosso plano é otimização de landing pages, particularmente nas categorias deprodutos e níveis de detalhes do produto.
O Que Está Em Um Plano de SEO para E-Commerce?
Nosso time leva aproximadamente 20 dias úteis para concluir um plano completo para busca orgânica no e-commerce. A primeira semana envolve muitas avaliações e discussões, recebimento das credenciais de acesso e tendo uma ideia firme de quem é o consumidor final.
Ao conseguirmos o que precisamos para nossa pesquisa, começa o trabalho. Quando concluída, sua estratégia de SEO deve incluir os seguintes itens (baseado nas necessidades individuais):
- Avaliação do CMS do Carrinho de compras e auditoria técnica
- Auditorias dos modelos de categorias e detalhes de produto
- Onde a concorrência se encontra (e o que anda fazendo)
- Análise de links e estratégia (links tóxicos, obtidos por concorrentes, etc.)
- Descoberta de palavras-chave e sugestões (baseados em dados e insights)
- Estratégia criativa para atração de links e pesquisas recorrentes
- Estratégias de mídias sociais e video para aumentar os esforços de SEO
Uma vez que seu time tiver a oportunidade de revisar a nossa estratégia, os consultores da Wiideman agendarão uma call de revisão para responder a perguntas e, se aplicável, mergulhar mais fundo em problemas específicos que podem estar impactando os ranqueamentos nas buscas.
Converse Gratuitamente Com Um Estrategista de SEO para E-Commerce
Calls para avaliacão são sempre por conta da casa e jamais com equipe de vendas. Você estará conversando diretamente com um especialista em e-commerce explicará em maiores detalhes a nossa estratégia e compartilhará estudos de caso recentes, ou mesmo exemplos que podem ser similares ao seu negócio. Simplesmente ligue para (48) 4042-2107 ou mande um email para contato@wiideman.com.br que nós agendaremos a apresentação.