Palestrante Top de SEO, Steve Wiideman

Steve Wiideman é convidado frequentemente para ser um dos palestrantes principais de SEO e assuntos relacionados em eventos de marketing digital e tecnologia.  Por que?  Aqui está o que Steve agrega nos eventos em que participa:

  • Forma engajadora de palestrar! (vs exposição de dados de forma mais seca)
  • Estudos de caso com empresas médias e grandes (nível enterprise)!
  • Dados experimentais de SEO sempre atualizados!
  • Estratégias práticas e passo-a-passo!
  • Checklists testadas e prontas pra usar!
  • 20 ANOS (sim, isso mesmo, anos) de paixão por busca!
  • Sessões divertidas e interativas!


Eventos Recentes Com a Participação Especial de Steve Wiideman

Santa Monica Conference 2017

Junho de 2017 – Santa Monica, CA, EUA – “Inbound Marketing Master Class”

Profissionais de marketing digital experientes operam em um nível muito mais alto que uma profissional mais comum. Quando eles querem refinar ainda mais as suas técninas e conhecimentos já avançados, eles entram em contato com mestres como Steve Wiideman. Em uma “Master Class” intensa de aproximadamente 2 horas, Steve demonstrará técnicas efetivas e avançadas para levar um inbound marketing já forte e bem feito, para um nível ainda superior, como se estivesse sob efeito de esteróides. Local: Loews Santa Monica Beach Hotel

Toronto Conference 2017

Maio de 2017 – Toronto, ON, Canadá – “Inbound Marketing Master Class”
Local: Toronto Marriott Downtown

New York Conference 2017

May 2017 – New York, NY, EUA – “Inbound Marketing Master Class”
Local: New York Marriott Marquis

“Local Search” Summit 2017

Abril de 2017 – San Diego, CA, EUA – “How to 3x Your Conversions from Targeted Local Search Traffic!”

Quando o assunto é aumentar o tráfego local, há diversas técnicas que muitas empresas de SEO mantém escondidas debaixo dos panos. Mas assim como faz todos os dias com seus próprios clientes, nesta conferência Steve Wiideman demonstra esses tesouros escondidos para os presentes no Summit, expondo com total transparência algumas das maneiras mais efetivas e lucrativas que ele e outros profissionais de SEO levam tráfego de busca local lucrativo aos websites de seus clientes. Local: Kona Kai Resort

Conversion Conference 2017

Abril de 2017 – Las Vegas, NV, EUA – “How 5 Little-Known Conversion Secrets Will Skyrocket Your Search Rankings”

Aprenda como destronar seu concorrente mais forte, trazendo os melhores leads que anteriormente iam pra ele e covertendo esses leads a uma taxa de conversão ainda melhor. Nessa sessão acelerada no melhor estilo “como fazer?”, Steve ensinará segredos poderosos visando:

  • Substituir seus arqui-rivais em múltiplas categorias
  • Compor sua taxa de conversão usando o “poder da colocação positiva”
  • Utilizar os dados de conversão para fazer de seu website o “destino escolhido” dos usuários
  • Combinar suas táticas de PPC & SEO orgânico em uma máquina de conversão sem freio!
  • Usar “busca sob esteroides” para melhorar taxas de conversão

Todo o público recebeu as “Checklists de Gênio” do Steve para tornar tudo mais fácil na hora de aplicar o conhecimento em seus negócios. Local: Rio Hotel & Casino

Google Premier Partner Showcase Spring 2017

Março de 2017 – Irvine, CA, EUA – “Strategic Search Engine Marketing: New Approaches”

Um evento privado, somente para convidados, com a apresentação principal por conta de nosso palestrante de SEO Steve Wiideman (Parceiro Premier do Google), e contando com a participação de seletos Googlers para abrilhantar o evento. Local: Google Orange County

“Local Search” Summit 2016

Abril de 2016 – San Diego, CA, EUA – Success Stories for Driving Local Value to Your Brand

SEO Local & de múltiplas localidades tem desafiado marcas com dificuldade nos recursos humanos para nutrição do conteúdo & estratégia de visibilidade ao nível de loja, ou pela falta de ferramentas de automação para realizar com solidez muitas das tarefas de SEO local. Palestrante Steve Wiideman demonstra simples, mas poderosas estratégias de SEO Local (LSEO) para organizações com dificuldade de recursos humanos, que vão a fundo em experimentos reais de SEO & histórias de successo focadas em melhorar a experiência do usuário. E, finalmente, revelar elementos específicos hiper-locais que beneficiam os usuários e constroem confiança com as ferramentas de busca. Local: Kona Kai Resort


SoCal Business Marketing Association

March 2016, San Diego, CA – “Busting Through the Myths: Ensuring Digital Strategy Success

BMA Logo

Com muitos participantes cansados de falhar ou passar muita dificuldade ao lidar com suas campanhas de PPC, e outros tendo muito pouca experiência com SEO, Steve Wiideman deu nova vida à conferência SoCal BMA ao passar para o público uma rara visão de quem há muito conhece otimização e marketing de ferramentas de busca para empresas B2B.

Steve atualizou o público com as últimas tendências em busca orgânica, fez atualizações “misteriosas” do Google compreensíveis, e deu dicas acionáveis e lucrativas sobre as diferenças significativas entre os típicos ciclos de compra de empresas B2B e B2C.


Search Engine Journal #ThinkTank

Local SEO: Case Studies From Big Brands

Como Está Seu Website em Termos de SEO?

Analise seu website e teste-o para problemas comuns relacionados a SEO que podem estar prejudicando seus ranqueamentos.