Treinamento de Inbound Marketing
A Wiideman tem prestado serviços de treinamento de inbound marketing para algumas das agências de marketing digital mais respeitadas no nosso meio. Nossos programas variam conforme a necessidade e são baseadas em padrões atuais de práticas de mercado. Acreditamos tanto em nosso treinamento que o mesmo já foi apresentado a ex-representantes do Google e obtivemos um excelente feedback.
O treinamento solicitado com meior frequência inclue otimização de ferramentas de busca (SEO – básico e avançado), link patrocinados (PPC), marketing de mídias sociais, usabilidade (U/X) e otimização de conversão do website. Abaixo uma breve apresentação de cada uma dessas áreas de treinamento:
Treinamento de SEO
Aprenda otimização de ferramenta de buscas (SEO) como um negócio, participando de nosso treinamento para agências.
Treinamento de PPC
Maximize seu Retorno Sobre o Investimento Publicitário (ROAS) com treinamento de links patrocinados (PPC), incluindo AdWords, AdCenter, Facebook, Amazon, LinkedIn, qualquer plataforma baseada em custo por clique (CPC), custo por mil impressões (CPM) ou rede de display (Google Display Network – GDN). Aprenda automação de ofertas (bids) e técnicas avançadas de público-alvo em desktop e dispositivos móveis visando melhorar o custo de aquisição (CPA), agilizando o processo de otimização.
Treinamento de Marketing de Mídias Sociais
Aprenda como experts em Mídias Sociais alimentam engajamentos, criam campanhas, aprendem a ouvir e responder aos feedbacks, além de aumentar o número de seguidores (gerando resultados!). Nosso treinamento de Marketing de Mídias Sociais (SMM) é conduzido por autores e líderes no universo das mídias sociais.
Treinamento de Usabilidade do Website (U/X)
Aprenda como criar conteúdo para seus usuários, não somente para ferramentas de busca.
Treinamento de Otimização da Taxa de Conversão do Website
Aprenda a criar landing pages de alta conversão e como diferenciar o conteúdo conforme a intenção do usuário.